Administração de Fundos

Com vasta experiência na área de Fundos, destaca-se principalmente no mercado de FIDCs, posicionando-se em 1º lugar em número de operações no Ranking da Uqbar, desde 2011.

Com uma equipe formada por profissionais capacitados e de grande know-how, presta serviços de qualidade, com um rigoroso processo de controle.

São mais de 300 Fundos Administrados:
FIDCs, Multimercado, Ações, Renda Fixa, FIP e FII.

0
Fundos Administrados*
0
Bilhões sob Administração**
0
Anos de experiência
0
FIDCs

CUSTÓDIA E CONTROLADORIA

Custódia e Controladoria de Fundos

Execução dos processos que compõem a controladoria dos ativos e passivos, bem como a execução dos procedimentos contábeis, conforme legislação em vigor e as normas estabelecidas pela ANBIMA e outros Órgãos Reguladores. Envolve a execução dos processos referentes às atividades, isoladamente ou em conjunto, para fundos e clubes de investimentos e carteiras administradas.

Custódia e Controladoria de FIDCs

Oferece o serviço de Custódia e Controladoria de FIDCs, que abrange a recepção e a análise dos documentos que evidenciam o lastro dos direitos creditórios, bem como a validação desses direitos em relação aos critérios de elegibilidade estabelecidos pelo regulamento do fundo e a realização da liquidação física e financeira evidenciada pelo Instrumento de Cessão dos Direitos.

DISTRIBUIÇÃO

top-view-of-businessman-signing-documents_1098-3387

Através de processos de análise de perfil de cliente e do acesso aos melhores ativos do mercado, dentro e fora da Instituição, o serviço de Distribuição de Ativos Financeiros permite diversificação da carteira.

Você também pode investir em diversos Fundos de Investimentos através da Socopa Invest.

Leia o Prospecto, o Formulário de Informações Complementares, Lâmina de Informações Essenciais e o Regulamento antes de investir. Esta Instituição é Aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Atividade de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo.

*Data base Março/18 | **Ranking ANBIMA de Abril/18