OUTROS SERVIÇOS

Administração de Fundos
Tel.: (11) 3299-2001
[email protected]

Custódia e Controladoria de Fundos
Tel.: (11) 3299-2167 / [email protected]
Informações aos Cotistas: (11) 3299-2547

Distribuição de Ativos Financeiros
Tel.: (11) 3299-2167
[email protected]

Gestão de Recursos
Tel.: (11) 3299-2161 / (11) 3299-2001
[email protected]

Cotação de Câmbio Turismo
Tel.: (11) 3004-2555 / Whatsapp: (11) 9.7434-7135
[email protected]

Câmbio comercial
Tel.: (11) 3299-2100
[email protected]

Mesa de Operações
Tel.: (11) 3299-2001 / 3299-2020
[email protected]

OUTRAS DÚVIDAS E CRÍTICAS, ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES

Entre em contato através do e-mail [email protected], ou ligue para (11) 3299-2001.

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para [email protected]

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Socopa – Corretora Paulista tem a missão de investir quando o cliente não se sente satisfeito com a resposta dada em solicitações anteriores nos canais de atendimento convencionais, ou seja, é a última instância de recorrência dentro da Instituição, para tratar sua reclamação.

  • 0800 773 2009
  • De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética é uma ferramenta de comunicação para sugestões e relatos de condutas e comportamentos incoerentes com os princípios éticos da Socopa e é de uso de funcionários, terceiros e clientes. Essa ferramenta é mantida por uma empresa especializada e garante anonimato de quem entra em contato.

Como Funciona?

O que devo relatar?

Sugestões anônimas de melhorias dos processos internos, atitudes suspeitas de corrupção ou de lavagem de dinheiro, denúncias de mau uso de recursos, discriminação, assédio moral ou sexual, agressão, fraude, divulgação de informações sigilosas ou outros assuntos que julgue contrários aos princípios éticos do Banco Paulista e da Socopa.

Entre em contato através do 0800 601 6930 ou acesse www.contatoseguro.com.br e digite Banco Paulista ou Socopa.