OUTROS SERVIÇOS

Mesa de Operações
Tel.: (11) 3299-2001 / 3299-2020

mesaoperacional@socopa.com.br

Gestão de Recursos
Tel.: (11) 3299-2161 / (11) 3299-2001

gestao@socopa.com.br

Administração de Fundos
Tel.: (11) 3299-2015

administracao.fundos@socopa.com.br

Distribuição de Ativos Financeiros
Tel.: (11) 3299-2167

distribuicao.fundos@socopa.com.br

Custódia e Controladoria de Fundos
Tel.: (11) 3299-2015 

Transferência de Custódia de Valores Mobiliários
O processo de transferência para a Socopa deve ser iniciado na corretora de origem.

OUTRAS DÚVIDAS E CRÍTICAS, ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES

Entre em contato através do e-mail socopa@socopa.com.br, ou ligue para (11) 3299-2001.

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para rh@bancopaulista.com.br

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Socopa – Corretora Paulista tem a missão de investir quando o cliente não se sente satisfeito com a resposta dada em solicitações anteriores nos canais de atendimento convencionais, ou seja, é a última instância de recorrência dentro da Instituição, para tratar sua reclamação.

  • 0800 773 2009
  • De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética é uma ferramenta de comunicação para sugestões e relatos de condutas e comportamentos incoerentes com os princípios éticos da Socopa e é de uso de funcionários, terceiros e clientes. Essa ferramenta é mantida por uma empresa especializada e garante anonimato de quem entra em contato.

Como Funciona?

O que devo relatar?

Sugestões anônimas de melhorias dos processos internos, atitudes suspeitas de corrupção ou de lavagem de dinheiro, denúncias de mau uso de recursos, discriminação, assédio moral ou sexual, agressão, fraude, divulgação de informações sigilosas ou outros assuntos que julgue contrários aos princípios éticos do Banco Paulista e da Socopa.

Entre em contato através do 0800 601 6930 ou acesse www.contatoseguro.com.br e digite Socopa.